“Quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha
verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem
não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o
morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração
nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres.
Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a
tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim. Tenho um
milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciada em gente. Adoro
ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me
provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire
do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus,
me faça sentir… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir
até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o
meu alimento: palavras para uma alma com fome. “

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insensatez