A quem chega aqui
"Seja bem-vindo. Entre e fique à vontade. Mas, por favor, não
toque na minha esperança. Não desarrume as minhas certezas,
nem tente abrir a gaveta dos meus sentimentos, se a sua
intenção não for ficar. É que quando o amor me invade, costumo
me entregar com intensidade. Por isso, fique aqui somente se
houver no meio de tudo aquilo que eu sou, parte daquilo que
você pretende ser enquanto estiver em minha companhia. A
verdade é que os meus pecados são confessos. As minhas
virtudes nem sempre são expostas. Minha sensibilidade
constantemente me abraça. Minha fragilidade, às vezes, me
derruba, mas, ao contrário do que parece ser, eu não sou leve a
vida inteira. Tem dias que as circunstâncias pesam sobre mim;
ferem a minha alma e adoecem o meu corpo. Tem dias que eu
respiro densidades por puro hábito. Mas, ainda que eu caia por
qualquer motivo, sempre restabeleço a ordem das coisas através
da generosa mão do tempo, que me segura, me encoraja e me
levanta, logo após a queda."
(Erica Gaião)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insensatez