Meu jardim encantado♥

Meu jardim encantado tem cheiro de grama fresquinha, tem borborletas coloridas e beija flores apressados. Nas pequenas árvores de frutas uma pombinha fez um novo ninho e a roseira está cheia de botões vermelhos.
Ao colocar os pés na grama sinto uma energia maravilhosa, uma paz imensa...no meu catinho preferido me deito sob a sombra de uma palmeira e fico olhando o céu, por vezes num azul estaziante, limpinho, por outras, um azul calmo, com nuves a se entrelaçar!! 
A lua vai chegando...brilhante, num céu que mistura amarelos, vermelhos e roxos junto a um lindo por do sol...
Uma brisa fresquinha me fez pensar o quanto a vida é grandiosa nos seus pequenos detalhes!!
Obrigada meu Deus por poder presenciar tamanha grandeza da Sua obra, e sentir essa paz que invade minha alma e acalma meu coração.(By Val Garcia)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog