Dizer adeus, ou melhor, sem despedidas (odeio me despedir).
A questão é: simplesmente fui embora, sem olhar para trás dessa vez, 
sem me justificar, sem explicar minhas ações, quem me vê, 
me conhece por inteira a pequena menina mulher
que se expressa por sorrisos
e deixa a solidão escondida no bolso. 
Encerro ciclos hoje, quem eu quero já está por perto, seleciono meus diamantes,
acontece vez em quando de alguns cacos de vidros brilharem e eu achar que é precioso,
mas logo descubro o brilho falso
e isso não me prende a um momento triste então sigo.
Sigo sem culpas e medos, sigo sem o gosto da nostalgia, 
pois encontro no hoje o terreno firme que me fará sonhar,
olhar para trás não vale a pena, descobri que para encontrar
novos horizontes tenho que seguir a luz,
que brilha em sorrisos que encontro no meio do caminho
à minha frente abre- se novas possibilidades
e em meus olhos a esperança nasce novamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog