On/Off - Eu desligo, e vc?




Eu sempre disse que eu tinha um botão de "liga e desliga", tipo "on/off". Tipo não, é o próprio.

Não sei se é excesso de amor próprio, se é alto poder de me regenerar diante de fatos e pessoas que me fazem mal (e que demora um pouco) mas acabo vendo que não merecem uma gota das minhas lágrimas que eu, sem sentir, aciono o "off" imediatamente. Geralmente, ele vem dando curto-circuito e não me obedece muito, mas quando estou perdendo as esperanças ele vem com tudo como um super-herói que te salva do buraco quando você está quase no fundo e pum! Me traz de volta à mim mesma.

Ah, como eu adoro voltar a ter o controle da consciência, desfrutar da minha companhia, dos meus livros, olhar pro lado, descobrir que sorvete de milho nem é tão bom assim e que eu começo a preferir o de baunilha...adoro a sensação de me amar de novo, retomar a vida de onde parei e com a certeza de que Deus sempre sabe o que faz....

A pior coisa que pode acontecer na minha concepção, é a decepção com algo ou alguém. Esse sentimento que esvazia seu peito por dentro e te faz pensar bem se aquilo que você via, era mesmo tão legal assim.

Brinquedo bom que você anda não te dá dor de cabeça no final, quem ama você, respeita, ou no mínimo gosta muito, quer estar perto, te respeita, tem o melhor de todos os sentimentos: a consideração.
Se alguém faz você de bobo, te evita, te faz sofrer á toa, tem mais é que ficar longe. E não, não lamente! 


No final de tudo você vai descobrir que era só mais um dos tantos buracos que você quase se deixou engolir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insensatez